Blog

voltar

Categorias

19 de janeiro de 2017

Rodízio Giratório G.M.P. 2-15” Reforçado Bicromatizado

Rodízio com alta resistência, durabilidade e capacidade de carga de 300kgs. Trazendo maior segurança para o seu ambiente de trabalho na hora de execução.

Rodízio fabricado em aço carbono 1010/1020 com tratamento bicromatizado (protege da oxidação). Feito por processo de corte, usinagem e solda. Possui dois rolamentos axiais para facilitar o giro e aumentar a vida útil do rodízio. Com aro de alumínio, câmara e pneu. Pode ser usado em pisos industriais diversos. Ideal para pátios e paralelepípedos.Uma das vantagens na aquisição deste rodizio é pelo seu baixo ruído, boa resistência ao desgaste, auto lubrificante, excelente isolante elétrico, boa resistência química.

 

Faça um orçamento conosco, com certeza iremos lhe indicar qual melhor forma de usar, e qual melhor rodízio se adapta a sua especialidade de trabalho, estaremos honrados em lhe ajudar.

Tags: , , , , , , , , , , ,

2 de maio de 2017

Rodízio Giratório G.M.P. 1-5” Médio Bicromatizado Com Freio

Está a procura de um rodízio com capacidade de até 300kg, com boa resistência e de baixo ruído?

Então cm certeza o que você procura é o Rodízio Giratório G.M.P. 1-5” Médio Bicromatizado Com Freio. Ele é fabricado em aço carbono 1010/1020 com tratamento bicromatizado (protege da oxidação). Feito por processo de corte, usinagem e solda. Possui dois rolamentos axiais para facilitar o giro e aumentar a vida útil do rodízio. Equipado com freio estilo pedal. Ideal para bancadas que precisam ser travadas, andaimes, carros industriais, esteiras, etc.

Pode ser utilizado em ramos alimentícios, frigoríficos, ambientes hospitalares, carrinhos de carga, industriais, ele também é de fácil higienização e por não oxidar/enferrujar e resiste as temperaturas de trabalho -40 até 100 graus.

Faça já seu orçamento pelo e-mail contato@tmmarau.com.br ou pelo nosso whatsapp (54)99141-7043, estamos aguardando seu contato!

Tags: , , , , , , ,

9 de janeiro de 2017

Rodízio Fixo F.M.P. 1-3” Leve Aço Inox

Está à procura de produtos resistentes, duráveis e de confiança?
Precisa de algo realmente bom para seu ambiente de trabalho que de segurança ao seu trabalhador e credibilidade na hora de executar, então este rodizio é o que você precisa para sua empresa.
Rodízio fabricado em aço inox 304 (aquele que não enferruja). Feito por processo de corte e solda. Pode ser aplicado o Rodízio Fixo F.M.P. 1-3” Leve Aço Inox em pisos industriais diversos, preferencialmente na indústria alimentícia em geral por ser de fácil higienização e por não oxidar/enferrujar.

Desta forma, pode ser elevado a uma temperatura de trabalho -40 até 100 graus.
Tendo uma capacidade para uma carga, de 150Kg, assim é perfeita para ambiente de produção e trabalho pesado e leve.

Uma das vantagens de se adquirir este rodizio é baixo ruído, boa resistência ao desgaste, auto lubrificante, excelente isolante elétrico, boa resistência química.
Faça um orçamento conosco, com certeza iremos lhe indicar qual melhor forma de usar, e qual melhor rodízio se adapta a sua especialidade de trabalho, estaremos honrados em lhe ajudar.

 

Tags: , , , , , , , ,

21 de fevereiro de 2017

Cadeiras Ergonômicas NR36

A cadeira Ergonômica tem muitos benéficos dentro de uma empresa, tanto para seu funcionário como também para o empregador.

Um dos seus benefícios é a melhora na postura de seu colaborador, assim com a coluna ereta previne que futuramente não haja problemas como dores nas costas e pescoço.Para evitar de desenvolver ou acumular problemas nas costas, é importante ter uma cadeira ergonômica que suporte a parte inferior das costas e suscite uma boa postura. Nos dias de hoje, muitos estarão sentados o dia todo – tanto nos ambientes de escritório como trabalhando nas máquinas.

Desta forma você pode trazer estabilidade para seu funcionário, e assim dando um maior conforto no ambiente de trabalho, trazendo também mais produtividade. Pois nossas cadeiras são feitas em aço inox trazendo uma maior durabilidade e resistência, servindo para qualquer ambiente de trabalho, além disso desenvolvemos de acordo com sua necessidade para os padrões de sua empresa, afinal uma mesma cadeira não é adequada para toda atividade. Em outras palavras, um trabalhador industrial requer uma cadeira diferente ao do dentista ou de um informático.

Desta forma, nos da empresa TM Equipamentos Industriais’s estamos aguardando seu contato, para assim desenvolver uma cadeira especifica para seu ambiente de trabalho.

Tags: , , , , , , , , , , , ,