Estaremos em recesso devido a férias coletivas de fim de ano a partir do dia 19/12 com retorno das atividades no dia 06/01. Bom natal e final de ano a todos!

Dúvidas

voltar

Sobre a Entrega

Garantimos a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a TM Marau recebe a confirmação do pagamento. Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link “Pedidos”.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link “Pedidos”, visualizando o andamento de entrega do Correio.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato , o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.
A TM Marau se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a TM Marau se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Ir ao topo